terça-feira, dezembro 11, 2012

Vídeos mostram dois assaltos em 10 dias numa mesma clínica de Natal


A gerência da clínica dentária Uniodonto, unidade localizada no bairro do Tirol, na zona Leste de Natal, liberou à Inter TV Cabugi imagens do circuito interno de seguança que captaram a ação de dois criminosos durante o arrastão ocorrido no início da tarde desta terça-feira (11). Além disso, também foi divulgado um segundo vídeo que mostra um primeiro assalto, ocorrido no dia 30 de novembro, ocasião em que os clientes também foram roubados.


No vídeo ao lado, veja a ação dos criminosos nesta terça
No assalto desta terça, as imagens mostram dois homens. Um deles chega de moto e entra com o capacete sobre a cabeça. Dentro da clínica, em outro ângulo, um dos assaltantes aparece rendendo um funcionário, que ergue as mãos. Em seguida, outros funcionários também são rendidos e forçado a levantar os braços. As vítimas relatam que um dos funcionários foi obrigado a abrir o caixa da clínica, mas não consegue porque a gaveta estava trancada. Neste momento, o funcionário é ameaçado com uma arma pelo criminosos que veste camiseta azul e branca.
Mais adiante, o assaltante de capacete aparece no corredor, frente a entrada de um consultório, apontando uma arma para a cabeça de uma mulher. Depois, num sala administrativa, o mesmo ladrão aponta a arma para funcionárias e delas rouba os pertences. Por, os assaltantes deixam a clínica sem chamar a atenção.


No vídeo ao lado, veja a ação dos criminosos no dia 30 de novembro
No assalto do último dia 30, a imagens mostram que a ação aconteceu no final da manhã. A gravação é curta, mas revela um rapaz de camisa de cor clara com um óculos escuros na cabeça. Armado, ele surge no escritório administrativo com um vigilante sobre sua mira. O ladrão exige dinheiro de uma funcionária. A mulher coloca várias cédulas dentro de uma sacola. Em seguida, o criminoso dá as costas e vai embora. 

Apesar de possuir as gravações, a Polícia Civil ainda não conseguiu identificar e nem prender os suspeitos. Também não se sabe se os roubos foram cometidos pelos mesmos criminosos. As investigações estão sob a responsabilidade da 1ª DP.

Fonte: G1/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!