O casal caraubense morto em um acidente de trânsito ocorrido na noite desta segunda-feira (10) na BA-099 – estrada que liga Salvador ao litoral Norte baiano – não será mais sepultado em um mesmo cemitério. Por decisão da mãe, o engenheiro Fábio Diego da Silva Brito, de 26 anos, será enterrado no Cemitério Morada da Paz, no bairro de Emaús, na Grande Natal. Já o enterro da pedagoga Paula Vanessa de Freitas Fernandes, de 24, acontecerá no Cemitério Municipal de Caraúbas, conforme informações de parentes.
Cláudia Virgínia, tia de Paula Vanessa, encontra-se na Bahia e disse ao G1 que os corpos ainda não foram liberados pelo Instituto Médico Legal de Salvador. "Estamos aguardando a emissão das certidões de óbito. Isso só deve acontecer amanhã", disse ela, confirmando que, ao chegarem no Rio Grande do Norte, os corpos serão velados em separado.
Em razão da espera pela liberação dos corpos, Cláudia Virgínia acrescentou que os sepultamentos estão previstos somente para a quinta-feira (13). Salvador fica a 805 quilômetros de Caraúbas e a 877 quilômetros de Natal.
Fábio Brito e Paula são filhos de famílias tradicionais de Caraúbas. O clima na cidade é de muita comoção. Em solidariedade aos parentes e amigos do casal, o prefeito Alcivan Viana suspendeu as aulas na rede municipal de ensino durante toda esta terça. “Uma tragédia que realmente entristece a todos nós”, declarou.
O acidente
Notícias do G1 da Bahia informara, ainda na noite desta segunda, que o acidente envolvendo o casal aconteceu por volta das 18h. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual da Bahia, as vítimas estavam em um carro de passeio modelo Siena, com placa do Rio Grande do Norte, que colidiu com um ônibus perto da praia de Imbassaí, que pertence à cidade de Mata de São João.
Ainda de acordo com a PRE, a batida entre os veículos ocorreu de forma transversal, mas ainda não há detalhes sobre a circunstância do acidente, que ocorreu no Km-64. O trecho é conhecido como Linha Verde.
Fonte: G1/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!