O autor do massacre de Newtown, Adam Lanza, disparou quatro vezes na cabeça de sua mãe, Nancy Lanza, enquanto ela dormia, segundo informou nesta terça-feira o diretor do Departamento Legista de Connecticut, Wayne Carver.
Carver disse ainda que as autópsias do atirador e de sua mãe já foram concluídas. O legista revelou que Lanza, de 20 anos, se matou com um tiro na testa.
Carver descartou a possibilidade do atirador estar sob efeito de remédios quando perpetrou a massacre, como foi sugerido após Jonathan Lanza, tio do jovem, revelar que ele estava sendo tratado de esquizofrenia.
Antes da tragédia, os pais de Lanza contaram a amigos que seu filho sofria da síndrome de Asperger, uma espécie de autismo, mas não se sabe ainda se o atirador tinha sido diagnosticado formalmente.
As investigações na casa onde Lanza vivia com sua mãe continuam. Os agentes da polícia apreenderam telefones celulares, computadores e videogames do local, mas não encontraram nada na residência que indique que Lanza estava tomando medicamentos.
As autoridades estão tentando acessar o histórico médico do jovem.
Fonte: Portal Uol/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!