O desempregado Agnaldo José Silva da Cruz, 34, natural de Mossoró, morreu na madrugada do último dia 7, no Hospital Doutor Ediglê, em Campina Grande, Paraíba, vítima de complicações de saúde causadas por tuberculose. Ele morava na Travessa do Cemitério, em Boqueirão, e não tinha nenhum contato com a família até sua morte.
A direção do Hospital Doutor Ediglê entrou em contato com O Mossoroense para tentar localizar os familiares de Agnaldo José. De acordo com a administração, o rapaz passou mal na rua e foi levado a Campina Grande onde morreu. Um vizinho contou que ele era viciado em drogas e alcoólatra.
Na ocasião da morte, portava apenas a carteira profissional sem registro de trabalho, contendo os nomes dos pais. Era filho de Severino José da Cruz e Francisca Altina da Silva.
Ainda de acordo com a direção do hospital, o corpo de Agnaldo José está no Instituto Médico Legal (IML) de Campina Grande. Qualquer informação, poderá ser direcionada à direção do Hospital Doutor Ediglê, pelo telefone (83) 3182-3500.
Fonte: O Mossoroense/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!