Ilustração |
Quatro homens são suspeitos de envolvimento em tentativa de assalto à Casa do Papai Noel, no Caminho das Árvores, em Salvador, segundo informações da Polícia Civil. Eles foram presos e serão apresentados na tarde desta quinta-feira (22). De acordo com os responsáveis pelo estabelecimento, um trabalhador terceirizado é suspeito de ter passado informações sobre o local para viabilizar a invasão.
Segundo a gerência do projeto Casa do Papai Noel, que ainda não está em funcionamento para entrada do público, três homens invadiram o local na noite de terça-feira (20), por volta das 20h, quando o local estava aberto para recebimento de material. No momento do crime, de acordo com a gerência, estavam no local produtores e decoradores. Ninguém ficou ferido e nada foi roubado. A gerência afirma que a polícia agiu rapidamente e conseguiu alcançar e prender os suspeitos.
A estreia da Casa do Papai Noel para o público será realizado na tarde desta quinta-feira (22). Os responsáveis afirmam que o local terá segurança durante todo o período em que estiver funcionando e o crime não provocou alterações no cronograma.
Segundo a polícia, o suspeito de repassar informações sobre o projeto já havia sido preso no início deste ano por integrar uma quadrilha que assaltava condomínios e residências na região do Itaigara, Caminho das Árvores, Pituba, Patamares, Piatã, Itapuã, Stella Maris e Villas do Atlântico.
Fonte: G1/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!