De um lado, o Santos de Neymar, completando 100 jogos em Campeonatos Brasileiros com a camisa do Peixe. Do outro, o já rebaixado Atlético-GO, que, apesar de mandante, atuou longe de Goiânia e com a torcida praticamente toda contra. Cenário propício ao time praiano, certo? Não foi o que ocorreu. Jogando com muita determinação, o Dragão não se intimidou com o rival paulista e, de virada, superou o Alvinegro por 2 a 1, pela 35ª rodada do torneio, no estádio Bezerrão, no Distrito Federal.
O resultado não muda o cenário das duas equipes na competição. O Atlético-GO segue na última posição, agora com 26 pontos, com o único objetivo de, ao menos, encerrar o Brasileirão longe da lanterna. O Santos estaciona nos 46 pontos e ocupa temporariamente o nono lugar. "Temporariamente" porque ainda pode ser ultrapassado por Náutico ou Flamengo, que se enfrentam neste domingo e estão dois pontos atrás.
Cumprindo tabela no Campeonato Brasileiro, o Santos recebe o Figueirense, sábado, às 19h30, na Vila Belmiro. O Atlético-GO encara o Atlético-MG no domingo, às 17h, no estádio Independência, em Belo Horizonte.
Fonte: Globo Esporte/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!