A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou nesta quarta-feira os cortes do lateral esquerdo Adriano, do Barcelona, e do atacante Hulk, do Zenit, do amistoso da seleção brasileira cntra a Colômbia, no dia 14 de novembro.
Os dois atletas sofreram lesões musculares e não se recuperarão a tempo de se apresentar ao técnico Mano Menezes em condições de atuar. Adriano sofreu uma ruptura no músculo adutor da perna direita, enquanto Hulk tem lesão no posterior da coxa.
Edílson Thiele, médico da CBF, recebeu nesta quarta o laudo dos exames realizados pelos jogadores em suas equipes e confirmou o corte de ambos do duelo que será realizado no Estádio MetLife, em New Jersey.
A nota divulgada no site da entidade não informou se Mano Menezes irá chamar substitutos para as posições. Com a ausência de Adriano, Fábio Santos, do Corinthians, será o único lateral esquerdo no grupo, caso o técnico não convoque um substituto. Marcelo, que normalmente é convocado, também está lesionado.
No ataque, Neymar e Leandro Damião serão as opções, mas Mano tem outros atletas que podem atuar no ataque, como Lucas e até mesmo Kaká.
Fonte: Uol Copa do Mundo/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!