Foi preso nesta quinta-feira, 01 de novembro de 2012, por força de um mandado de prisão expedido pela comarca de Patu, a pessoa de LAMONIER TEIXEIRA DE MEDEIROS, tendo em vista o mesmo em interrogatório prestado ao delegado SANDRO REGES, titular da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu, ter confessado o assassinato de MARCONDES BARRETO, ocorrido no último sábado, 27/10/2012, nesta cidade de Patu (Ver AQUI).
LAMONIER confessou ao delegado que assassinou MARCONDES com várias cutiladas de faca peixeira e pauladas, pelo motivo de uma dívida que a vítima tinha contraído com o mesmo, pois teria lhe pedido dinheiro para comprar drogas para ambos usarem e não tinha repassado o entorpecente para ele.
A investigação do crime deu-se início logo após a ocorrência, pela equipe de investigação da 7ª DRPC, sob o comando do agente de Polícia Civil NARCÍSIO e os policiais militares Cabo Tavares e os Soldados Sousa e Torres.
A equipe de investigação contou com o apoio da Polícia Militar através dos policiais da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu, Cabo Gilliard e Soldado Zé Filho.
Fotos: 7ª DRPC
Acusado: Lamonier Teixeira de Medeiros
Vítima: Marcondes Barreto Silva
Fonte: Patu News/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!