Portuguesa | 0 | x | 0 | Flamengo | ||
Técnico: Geninho | Técnico: Dorival Júnior |
Vagner Love perdeu gol feito há três semanas, quando acertou o travessão sem goleiro. A cena se repetiu nesta quarta-feira, no Canindé. O atacante flamenguista novamente desperdiçou chance incrível, chutando a bola na trave. O erro custou caro. Portuguesa e Flamengo empataram por 0 a 0 e seguem em situação desconfortável no Brasileirão.
"Hoje faltou um pouquinho de sorte", lamentou Vagner Love.
O Flamengo completou 5 partidas sem vencer, somando 37 pontos. A Portuguesa chega a 38 pontos. O Palmeiras, melhor colocado da zona de rebaixamento, tem 29 pontos.
Love, aliás, acertou outra bola na trave, no segundo tempo.
Se não foram felizes no jogo, ao menos os jogadores do Flamengo receberam uma boa notícia antes do começo da partida no Canindé. A diretoria acertou os salários atrasados do elenco na tarde de quarta. O clube depositou o valor referente ao mês de agosto.
Mas, quando a bola rolou, a Lusa criou as melhores chances de gol na etapa inicial. Léo Silva quase marcou. Felipe fez grande defesa. Bruno Mineiro também perdeu oportunidade de fazer 1 a 0. A bola acertou a trave em cabeceada do artilheiro da Portuguesa.
Já o Flamengo apresentou pouco volume de jogo nos 45 min, avançando apenas em jogadas de contragolpes. Love e Liedson ficaram isolados no ataque, enquanto Cleber Santana e Renato não chegavam à frente.
“O Flamengo foi ruim no 1º tempo. Só um lance do Vagner e mais nada. Tem que melhorar”, disse o goleiro Felipe no intervalo de partida.
A Portuguesa seguiu melhor no começo da segunda etapa, atacando pela direita com o lateral Luis Ricardo. Felipe fazia boas defesas.
Mas o Flamengo acordou a partir dos 9 min da 2ª etapa e dominou o jogo. Logo em sequência foram dois ataques, duas bolas na trave, ambas com Love.
No primeiro lance, Love perdeu gol incrível. Ele dominou a bola dentro da área e tirou o goleiro da jogada. Mas o atacante chutou a bola na trave, mesmo com Dida já vencido.
Quatro minutos depois, Vagner Love acertou o travessão.
Geninho percebeu a ascensão do Flamengo no segundo tempo e decidiu aumentar o volume ofensivo. Rodriguinho e Heverton entraram aos 20 min da etapa final.
Um lance provocou reclamação da Portuguesa. Felipe entrou com a bola dentro do gol, mas a arbitragem entendeu que Rogério empurrou o goleiro.
Dida impediu gol de Ramon. Aos 44 min, Felipe fez defesa impressionante em cabeçada de Bruno Mineiro, mas depois ficou sabendo que havia impedimento.
Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!