O atacante Emerson Sheik ganhou folga da comissão técnica e só volta aos treinos na tarde de segunda-feira, quando só devem trabalhar os jogadores que não forem utilizados por Tite no jogo contra o Sport, domingo, no estádio do Pacaembu, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Sheik está suspendo pelo STJD por seis jogos – o jogo contra o time pernambucano será a quarta partida da pena – e o julgamentro do seu recurso foi adiado pelo tribunal e não entrou na pauta desta sexta-feira.
Assim, o jogador não teria condições de entrar em campo contra o Sport e por isso já nem treinou nesta quinta-feira no CT Joaquim Grava. A pena de seis jogos de suspensão foi imposta pelo STJD por conta da expulsão na partida contra o Atlético-MG.
O Corinthians alega que Danilo e Fabio Santos tiveram o mesmo tratamento no último fim de semana, quando ganharam folga por estarem suspensos e fora da partida contra o Botafogo.
Com a ausência Sheik, o atacante peruano Guerrero tem tido oportunidades como titular. Nesta quinta-feira, Tite mostrou o time deve encarar o Sport com os retornos de Fabio Santos e Danilo, suspensos contra o Botafogo.
A única dúvida, no entanto, é o zagueiro Wallace, que será julgado nesta sexta pelo STJD por uma pisão em Barcos no clássico da 25ª rodada do Brasileirão e pode pegar até tres jogos. Se o jogador for suspenso, o zagueiro Anderson Polga deve estrear pelo clube. O experiente defensor treinou entre os titulares em uma parte do trabalho desta quinta.
Nesta quinta, Tite escalou o time com Cassio, Alessandro, Wallace, Paulo André e Fabio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Romarinho e Guerrero.
Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!