As novidades no treino do Palmeiras dessa quinta-feira foram o meia Valdivia e o atacante Maikon Leite, que não vinham participando das movimentações normais do elenco. Recuperando-se de lesões musculares, os jogadores melhoraram, se reincorporaram ao time e devem estar disponíveis para enfrentar a Ponte Preta, sábado no Pacaembu.
A informação foi divulgada pelo site do clube, já que a imprensa não teve acesso ao centro de treinamento nesta quinta. De acordo com a agremiação, os jogadores sararam de uma inflamação nas coxas, treinaram normalmente e já entraram na concentração para o jogo de sábado.
Já o volante Correa, com lesão muscular, continua se dedicando apenas à fisioterapia e ainda não deve ter condições de ir a campo no fim de semana. Outros desfalques alviverdes são o lateral-esquerdo Fernandinho, que passou por cirurgia no joelho esquerdo, e o volante João Vítor, com lesão no pé, e com o futuro indefinido no clube depois de sofrer ameaças da torcida.
O Palmeiras antecipou a concentração do time para o jogo de sábado. Já a partir da noite desta quinta, os jogadores entraram em regime de isolamento em um hotel na capital paulista. De lá, eles saem apenas para treinar e ir ao jogo. Antes do duelo pela 27ª rodada do Nacional, o time terá duas sessões de treinamento sob o comando do técnico Gilson Kleina.
Na antepenúltima posição, a 12 jogos do fim do campeonato, a equipe luta contra a ameaça do rebaixamento.
Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!