Dois elementos foram presos pela Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta (ROCAM) na noite desta segunda-feira, 3 de Setembro de 2012, por volta das 22h30min na Rua Martins Júnior no bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró.
Os policiais das motocicletas, durante um patrulhamento de rotina suspeitaram de dois homens em uma moto tipo POP preta, e resolveram abordar. Com um deles os policiais encontraram um revolver cal 38 com quatro munições intactas.
Os policiais pediram apoio da viatura ROCAM, e ROCAM Comando, que conduziram a moto e os dois para a delegacia de plantão.
Na delegacia o condutor da moto de nome Kaio César Gurgel Barros, 19 anos assumiu que a arma era sua, porém no momento da abordagem quem estava de posse da arma era o garupa da moto de nome Maximiliano Silva de Medeiros, também 19 anos, residente na Alameda dos Cajueiros que ainda tentou se desfazer da mesma.
Kaio depois de ouvido foi liberado e Maximiliano foi autuado pelo porte ilegal de arma e depois de pagar fiança será liberado.
Somente este ano a ROCAM retirou de circulação pelo menos 62 armas em Mossoró, após ser averiguada junto ao CIOSP a procedência da moto, foi verificada que a mesma não tinha queixa de furto e nem roubo.
ROCAM-31 Carlos Melo, Acioly e Weskley
ROCAM-10 Holanda, Parente e Charlejandro
ROCAM Comando Ten. Eromar, Ítalo Cunha e Ronieldy
PASSANDO NA HORA |
PASSANDO NA HORA |
PASSANDO NA HORA |
Fonte: Passando na Hora/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!