Na manhã de ontem 03/09 a Policia Militar de Afonso Bezerra recebeu um chamado para averiguar dois (2) homens suspeitos no centro de Afonso Bezerra, no momento um policial apaisana foi averiguar o caso e constatou atitudes suspeitas dos homens, ligou para outros policiais que estavam fazendo a ronda, e neste momento ao perceberem a presença de vários policiais que chegaram, um dos homens se evadiu e o outro ficou no local com uma bolsa com varias armas dentro.
Constatado que o homem estava armado os policias deram voz de prisão, mas o meliante correu em direção a um banheiro atirando contra os policiais que reagiram e foi alvejado o mesmo com um tiro.
Trata-se de Tiago Alexandre da Silva Barboza de 19 anos de idade, vulgo "Peroba", natural da cidade Macau, foi alvejado, perdendo muito sangue, foi encaminhado para o hospital maternidade de Afonso Bezerra onde recebeu os primeiros socorros e em seguida encaminhado para o hospital Walfredo Gurgel na capital do estado.
Tiago estava com uma pistola 9 milímetro municiada, assim também como um revolver 38 também municiada. Uma das armas é de uso restrito das forças armadas. "Peroba" estava foragido da Cadeia Publica de Mossoró acusado pela morte de Genildo do Sal ocorrida no dia 5 de Dezembro de 2012, na residência do mesmo no bairro Santo Antônio.
O outro meliante não foi mais encontrado, mas informações se dão conta que ele estava em uma motocicleta “Fan preta”.
Tiago Alexandre já no Hospital Walfredo Gurgel confirmou seu nome, confessou que era de Macau e falou que tinha ido até em Afonso Bezerra entregar as armas que tinha sido vendida, após isso foi para a sala de cirurgia do referido hospital.
Tudo indica que os homens iam praticar um assalto em um dos estabelecimentos comercial da cidade, e graças a agilidade da Policia militar no comando de Sargento: Fabio e os Soldados: Viana, Oliveira e Freitas a ação dos suspeitos foi desarticuladas, parabéns a policia militar de Afonso Bezerra/RN.
Fonte: Nos-On-line/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!