O lateral esquerdo Léo divulgou uma nota oficial para amenizar seu desabafo após o clássico entre Santos e São Paulo no último domingo, na Vila Belmiro. O veterano reconheceu que “extrapolou” ao criticar os dirigentes do clube em relação ao caso Paulo Henrique Ganso e alegou que sua intenção era apenas “manifestar solidariedade a atletas que marcaram seus nomes com a camisa do Santos”.
Léo fez diversas críticas à diretoria, destacando que o impasse no destino de Ganso tem prejudicado o rendimento do clube no Brasileirão.
“É coisa de renova, não renova, grupo gestor, empresário, sei lá o que. Chega! Tem que valorizar o que foi campeão aqui. Ele é um menino ainda. Com todo respeito, por que o time precisa valorizar os que chegam de fora?”, afirmou.
Paulo Henrique Ganso sentiu uma lesão e foi afastado pelo departamento médico do clube por tempo indeterminado. Ele ainda não completou o 7º jogo com a camisa santista e, portanto, poderia se transferir para outro time no Brasileirão da Série A.
Apesar da retratação, a diretoria do Santos promete se reunir com Léo para repreendê-lo sobre o desabafo. Já o atleta considera o assunto por encerrado após o pedido de desculpas.
Fonte: Portal Uol/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!