Wiltemberg Ramos Brito Junior, 25 anos de idade, foi detido no final da noite de sexta feira 28 de Setembro de 2012, acusado de ameaçar sua ex companheira. O jovem não aceita o processo de separação que tramita na justiça.
Segundo informações, Berguinho foi até a residência da família da moça, na Rua Luiz Colombo no Bairro Santo Antonio e apresentou uma arma de fogo, como forma de pressionar a volta da ex companheira. Ele teria dito se ela não voltasse iria ver o que aconteceria em “Três Dias” e foi embora.
A família acionou a Central de Operações da Policia Militar. Por telefone, Berguinho ameaçou os policiais da guarnição, comandada pelos Sd’s Gomes e Michel, que localizaram o acusado em uma residência na Rua Francisco Lopes da Silva, no Bairro Boa Vista. Quando abriu o portão da residência, ele estava com um revolver calibre 38, com seis munições intactas. A arma estava engatilhada para disparar.
Berguinho jogou a arma no chão, ainda engatilhada e se entregou a policia. Dentro da residência os policiais encontraram varias cápsulas deflagradas e seis papelotes de cocaína. Ele foi conduzido para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão.
Segundo o Bacharel “Edivan Queiroz”, Berguinho será enquadrado na lei Maria da Penha por grave ameaça, com utilização de arma de fogo, Porte ilegal de arma de fogo e uso de entorpecente. A ação na cabe fiança e o mesmo deverá ser mandado para um Centro de Detenção Provisória da cidade.
Fonte: O Câmera/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!