sábado, setembro 29, 2012

Bandidos se passam por policiais civis e executam jovem de 22 anos


Frankie Marcone
A vítima foi executada com dois tiros na cabeça
Um jovem de apenas 22 anos identificado como Jeferson Anderson Alves foi executado com dois tiros na cabeça, na Rua Henrique Dias, bairro de Igapó, Zona Norte de Natal, na madrugada deste sábado (29). Segundo um irmão da vítima, Jeferson estava dormindo quando quatro homens encapuzados chegaram em dois carros e arrombaram a porta de sua residência se identificando como policias civis da Delegacia Especial de Furtos e Roubos (DEFUR).

A vítima foi arrastada de dentro de casa, e um dos assassinos chegou a dizer ao pai de Jeferson que o filho seria liberado da delegacia na manhã deste sábado. Jeferson morava na Rua Santa Luzia, onde na noite desta sexta-feira (28) um outro homem também foi morto.

De acordo com a tia da vítima, Maria Aparecida de Medeiros, o jovem tinha dado entrada na polícia no ano passado, no município de Pureza, mas ela não soube informar se ele era usuário de droga. Uma morada da Rua Henrique Dias, que preferiu não se identificar, disse que por volta da 1h40 escutou quatro disparos de arma de fogo.

Uma equipe da perícia do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) esteve no local do crime na manhã deste sábado (29), mas o corpo ainda permanece na rua.

Fonte: Defato/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!