A ossada humana encontrada na manhã desta quinta-feira (27), dentro de um carro carbonizado e enterrado na fazenda do presidente da Câmara Municipal de Vera Cruz, Cleonaldo Joaquim Oliveira, pode ser de um sem-terra supostamente envolvido no assassinato do pai de Cleonaldo (identificado como Joaquim Moisés), ocorrido há dois anos.
Segundo depoimentos de moradores do local, haveria quatro envolvidos na morte de Joaquim e todos desapareceram logo após o crime.
“Todo mundo aqui sabe que esse rapaz que morreu estaria envolvido na morte do pai de Cleonaldo, que era o dono da fazenda e emprestava dinheiro a juros. Mataram ele pra roubar. Como Joaquim Moisés conseguiu balear um dos assassinos antes de morrer, Cleonaldo foi atrás e descobriu um por um. Todos desapareceram”, diz um morador da região. Segundo ele, o sem-terra seria de Macaíba.
Cleonaldo Joaquim Oliveira foi preso pela Polícia Civil acusado de porte ilegal de armas, receptação e homicídio, no dia 27 de junho deste ano. Ele é acusado de ter matado a tiros Erival Lopes da Silva, de 37 anos, no dia 26 de junho passado, um dia antes da prisão.
Fonte: Defato/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!