O Conselho Tutelar de São Paulo investiga o estupro de uma menina de 11 anos dentro de uma escola municipal na Vila Medeiros, zona norte de São Paulo. Em depoimento, a garota disse ter sido abusada por pelo menos dez meninos. O caso ocorreu no último dia 30.
Segundo a polícia, a ação foi praticada por garotos com menos de 12 anos, por isso a investigação foi encaminhada ao Conselho Tutelar.
Os jovens gravaram o ato sexual e mostraram a filmagem a outros estudantes da classe da garota. As imagens foram apreendidas pela polícia.
A menina disse que tinha saído da sala de aula para comprar um lanche durante o recreio, por volta das 15h. Ela se sentou em um banco no parquinho e não ouviu a sirene anunciar o fim do intervalo.
Cerca de dez meninos, alguns de séries acima da dela, seguraram a garota por trás e apertaram a boca dela para que não gritasse, segundo a vítima. Eles falaram palavrões e a levaram para um local com muitas árvores. Ela foi obrigada a abaixar as calças e fazer sexo com os suspeitos.
Alguns dos garotos, segundo a menina, esconderam o rosto dela com camisetas para que ela não os reconhecesse. Um deles a ameaçou de morte, caso contasse a agressão a alguém. Ela não tem certeza de quantos garotos participaram da ação.
A garota foi encaminhada ao Hospital Pérola Byington para fazer exames que comprovassem o estupro. A previsão é que o resultado do laudo seja divulgado em 30 dias.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável no 39º DP (Vila Gustavo).
Fonte: Folha de São Paulo/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!