Valdivia disse que não saiu com lesão do jogo do Palmeiras diante do Atlético-GO. No desembarque do time nesta segunda-feira no Aeroporto de Congonhas, o chileno afirmou que sentiu dores durante a partida e achou melhor sair para não aumentar o problema. Ainda durante o jogo, membros da comissão técnica chegaram a dizer que sua saída era programada.
O camisa 10 afirmou que não gosta de ser poupado e se colocou à disposição para o jogo de quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, diante do Botafogo, apesar de admitir que ainda sente dores na coxa esquerda.
Recentemente, Valdivia ficou seis jogos parado por causa de uma lesão na mesma coxa esquerda. Após esse longo período, no entanto, o meia voltou a atuar e foi muito bem diante do Flamengo e disparou contra os críticos.
Logo depois do jogo que terminou em 2 a 1 para o Atlético-GO, no entanto, Felipão admitiu que espera que a lista de lesões fique ainda maior. No domingo, o número estava em nove, sendo oito machucados e um suspenso.
Para esta quarta-feira, os oito machucados devem seguir como problema: Maikon Leite, Wesley, Fernandinho, Marcos Assunção, Luan, Daniel Carvalho, Artur, e Márcio Araújo. Já Henrique, que esteve suspenso, volta a atuar.
Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!