O delegado Delmir Gouveia, da 56ª DP (Comendador Soares), vai interromper, por tempo indeterminado, o baile funk onde lutador de MMA Henrique Negão de Oliveira foi assassinado, no domingo (19). A festa acontecia na escola de samba Leão de Nova Iguaçu, no bairro Santa Eugênia, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com o delegado, a festa não tinha autorização para ser realizada.
A polícia constatou a irregularidade do baile quando esteve no local para averiguar o assassinato de Henrique Negão, de 27 anos, que se envolveu em uma confusão, sendo assassinado do lado de fora, com três tiros no rosto. De acordo com o treinador da vítima, Henrique tentava separar uma briga, quando foi atingido. O corpo do lutador de MMA foi enterrado às 13h desta segunda (20), no Cemitério de Nova Iguaçu.
O lutador fazia parte da equipe de Rodrigo Minotauro, que lamentou a morte de Negão, como era conhecido.
Policiais da 56ª DP instauraram um inquérito, na manhã desta segunda, para investigar o homicídio do lutador. O delegado Delmir da Silva Gouvea afirmou ainda que uma equipe quer localizar possíveis testemunhas e também câmeras de vídeo que possam ter registrado o crime.
Fonte: G1/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!