Um homem identificado como José João Pereira da Silva foi preso na tarde desta sexta-feira (10) pelos policiais civis da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD). Ele é suspeito de ter praticado uma “saidinha de banco” no dia 20 de julho, na agência do Itaú localizada na Avenida Presidente Bandeira, no bairro do Alecrim. O crime resultou no roubo da quantia de R$ 2 mil.
José João Pereira da Silva foi reconhecido por um dos funcionários da agência, pois voltou ao local para tentar fazer outra “saidinha” na tarde desta sexta. Segundo o chefe de investigações da DEFD, Gilberto Maciel, o suspeito estava dentro no banco rondando um cliente que tinha acabado de realizar um saque, e que teria esbarrado nele e logo após o seguido.
O cliente suspeitou da ação e voltou para falar com um funcionário, que ligou para a polícia e informou sobre o caso. Gilberto Maciel conta ainda que José João Pereira da Silva estava em companhia de mais dois homens, “eles estavam esperando o suspeito numa moto vermelha estacionada em frente a agência, e acabaram fugindo do local durante a ação policial”, diz. O acusado não tem passagem pela Polícia e será investigado.
Fonte: DN Online/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!