O atacante Kleber passa por bom momento no Grêmio, mas não esquece a turbulência pela qual passou em seu último clube, o Palmeiras. Nesta quinta-feira, em entrevista ao programa Arena Sportv, o atacante disse que não rendeu tanto no clube paulista por causa da qualidade do elenco da época e porque o ambiente não era bom.
“O grupo lá do Palmeias, com todo respeito, a gente tinha muitos problemas de qualidade. Isso não está acontecendo no Grêmio hoje”, afirmou o atacante ao ser questionado sobre a diferença entre as situações. Enquanto o time de gaúcho está em uma arrancada no Brasileiro e venceu cinco dos sete jogos disputados em agosto, o Palmeiras briga na zona de rebaixamento e vem de derrota para a Portuguesa por 3 a 0.
“Quando eu cheguei no Palmeiras, tinham jogadores como Tinga, Ricardo Bueno, Fernandão e muitos jogadores que não estão mais. Era um outro grupo, outro momento. Quando eu saí, chegarem jogadores que estão bem hoje no Palmeiras”, completou o jogador, que deixou o Palestra Itália no final do ano passado e deixou uma relação desgastada com cartolas, torcida e a atual comissão técnica do clube.
Kleber também destacou diferenças entre o ambiente dos dois clubes como uma das causas da mudança em seu futebol. Ele marcou um gol na vitória por 2 a 0 sobre o Vasco na quarta. Ao todo, são quatro tentos no Nacional.
“O ambiente é mais tranquilo aqui [no Grêmio], é melhor. O Palmeiras estava muito tempo sem ganhar título [depois que Kleber saiu, o time foi campeão da Copa do Brasil], então era ruim, a torcida fazia pressão, a imprensa também. E a gente dava notícia para a imprensa, o que também era ruim. Quando você vive uma situação em que o ambiente é bom, é natural que seu futebol apareça”, afirmou o atacante.
Palmeiras e Grêmio vão se enfrentar no sábado, às 18h30, pela 21ª rodada do Brasileiro. A partida será no Pacaembu.
Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!