- Organizadores justificam cancelamento por desentendimento antigo clube de Maradona
O ex-craque argentino Diego Maradona está em mais uma polêmica relacionada a questões financeiras. Um grupo de fãs reivindica a devolução do dinheiro dos ingressos que compraram para ver o ídolo em uma entrevista que aconteceria em janeiro, na Austrália.
Os organizadores adiaram a entrevista de Maradona ao jornalista Les Murray até maio e, depois, por tempo indeterminado. Segundo o jornal Sydney Morning Herald, os interessados em assistir à entrevista ao vivo, como em um talk-show, pagaram ingressos entre US$ 71 e 1.800 e não tiveram o dinheiro devolvido.
“No início, prometeram que reembolsariam o dinheiro de todo mundo, mas não fizeram isso e atrasaram o quanto puderam. Não cumpriram a promessa”, disse uma fã à imprensa australiana.
Outros alvos dos fãs são o sistema de compra de ingressos online e a empresa organizadora do evento, divulgado como “Diego Maradona Tour of Australia. “Maradona Austrália são uma piada e um bando de ladrões. Devolvam nosso dinheiro”, escreveu um australiano indignado na página do evento na internet.
Os organizadores afirmam que a entrevista foi cancelada por um desentendimento com o clube árabe Al Wasl, em que Maradona exerceu o cargo de treinador até o mês de julho.
Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!