Em um intervalo de hora e meia na noite desta terça-feira foram registradas duas tentativas de homicídios à bala e faca nos bairros Planalto e Santa Tereza em Juazeiro do Norte. Por volta das 18h30min o vigilante Marcondes Ferreira Torquato, de 39 anos, residente no Sítio Lagoa em Barbalha, foi lesionado com um tiro de revólver no abdômen. Ele estava de serviço no condomínio Cidade IP em construção na Rua Letícia Pereira (Bairro Planalto).
O mesmo resolveu acender algumas luzes do condomínio quando avistou três homens escorados em um muro e decidiu se aproximar dos rapazes para avisá-los que não poderiam ficar naquele local. Tão logo deu o recado, o vigilante foi surpreendido pelo disparo efetuado por um dos integrantes do trio e todos fugiram. Marcondes foi socorrido para o Hospital São Vicente de Paulo em Barbalha e a informação é que seu quadro clínico é satisfatório.
Já por volta das 20 horas deu entrada no Hospital Regional do Cariri Lieudo Barbosa dos Santos, de 28 anos, residente na Rua José Lopes de Oliveira (Bairro João Cabral). O jovem tinha sido lesionado à faca no braço esquerdo quando se encontrava na Praça do Mateu localizada na Avenida Castelo Branco (Santa Teresa). A polícia foi avisada, mas não conseguiu maiores detalhes sobre o autor do golpe e os motivos junto a vítima.
Antes, no Sítio Cabeceiras em Barbalha, a polícia prendeu Aguinaldo de Barros Monteiro, de 34 anos, residente na Rua Antonio Duarte (Bairro Alto da Alegria) em Barbalha. Ele é acusado de ter agredido fisicamente um jovem de 24 anos, residente no bairro Bela Vista daquele município. Aguinaldo foi trazido para a Delegacia de Juazeiro pelo Sargento Braz e os Soldados Viana e Wendel.
Fonte: Portal Miséria/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!