Fugitivos de justiça da Comarca de Almino Afonso e Alexandria são presos em São Paulo após assalto com reféns na Agência do Itaú de Ipiranga, zona sul de São Paulo.
O assaltante Ozimar Moises da Silva, de 44 anos, estava preso no Centro de Detenção Provisório (CDP) de Pau dos Ferros, em regime semi-aberto, e havia fugido para São Paulo.
O mesmo com relação a Alberto Lopes Dantas, o Tatá, que cumpria pena por tentativas de homicídio em Alexandria no mesmo CDP de Pau dos Ferros e seguiu o mesmo destino de Ozimar Moisés.
Diante da fuga, os dois tiveram prisões preventivas decretadas pela Justiça de Alexandria, passando a condição de procurados pela Polícia em todo o território nacional.
Nesta quinta-feira, dia 9, juntamente com outros 4 suspeitos, Ozimar e Tatá invadiram a agência do Itaú de Ipiranga, usando armas de brinquedo e renderam o vigilante.
Com a arma do segurança do banco, fizeram os clientes reféns e obrigaram o gerente a leva-los aos cofre. A Polícia militar chegou rápido e cercou o quarteirão.
Dois suspeitos foram presos tentando sair junto com os clientes do banco com R$ 27 mil roubados e os outros 4 ficaram dentro da agência com reféns.
Depois de uma curta negociação, todos se entregaram. Agora, além dos processos na Comarca de Alexandria e Almino Afonso, a dupla vai responder por assalto em São Paulo.
Não existe informação se a dupla será transferida para presídios do Rio Grande do Norte.
Fonte: R7/Defato/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!