terça-feira, agosto 14, 2012

Fugitivos de Alexandria são presos assaltando banco em SP


Celson Akin
Policial conduz presa quadrilha que tentou assaltar banco em São Paulo

Fugitivos de justiça da Comarca de Almino Afonso e Alexandria são presos em São Paulo após assalto com reféns na Agência do Itaú de Ipiranga, zona sul de São Paulo.

O assaltante Ozimar Moises da Silva, de 44 anos, estava preso no Centro de Detenção Provisório (CDP) de Pau dos Ferros, em regime semi-aberto, e havia fugido para São Paulo.

O mesmo com relação a Alberto Lopes Dantas, o Tatá, que cumpria pena por tentativas de homicídio em Alexandria no mesmo CDP de Pau dos Ferros e seguiu o mesmo destino de Ozimar Moisés.

Diante da fuga, os dois tiveram prisões preventivas decretadas pela Justiça de Alexandria, passando a condição de procurados pela Polícia em todo o território nacional.

Nesta quinta-feira, dia 9, juntamente com outros 4 suspeitos, Ozimar e Tatá invadiram a agência do Itaú de Ipiranga, usando armas de brinquedo e renderam o vigilante.

Com a arma do segurança do banco, fizeram os clientes reféns e obrigaram o gerente a leva-los aos cofre. A Polícia militar chegou rápido e cercou o quarteirão.

Dois suspeitos foram presos tentando sair junto com os clientes do banco com R$ 27 mil roubados e os outros 4 ficaram dentro da agência com reféns.

Depois de uma curta negociação, todos se entregaram. Agora, além dos processos na Comarca de Alexandria e Almino Afonso, a dupla vai responder por assalto em São Paulo.

Não existe informação se a dupla será transferida para presídios do Rio Grande do Norte.

Fonte: R7/Defato/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!