Páginas

quinta-feira, agosto 30, 2012

Entregador de gás é vítima de trote e é roubado no interior do RN


O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) recebeu a informação de uma ocorrência de assalto no bairro Malvinas, fato ocorrido por volta das 8h30. A vítima foi um entregador de gás de cozinha que foi vítima de um trote seguido de assalto. De acordo com a vítima, uma ligação foi feita para a revendedora de gás para a qual ele (o entregador) trabalha solicitando um botijão de gás.

O endereço apontado para fazer a entrega do gás foi a Rua Camila Vitor de Souza. Ao chegar ao local, o entregador foi surpreendido com o anúncio de um assalto. Uma dupla que estava na rua citada se aproximou e anunciou o assalto levando da vítima três botijões de gás, e um aparelho de telefone celular.

Após ser assaltada, a vítima acionou a polícia e a viatura 1210 do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) se deslocou ao local da ocorrência e após ouvir testemunhas conseguiu identificar, localizar e prender o desempregado Luiz Henrique da Silva, 18 anos, que estava com o celular da vítima. Ao ser detido, Henrique assumiu a participação no assalto e disse que os botijões estavam em poder do comparsa.

Henrique foi preso e conduzido pela PM para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), onde foi autuado no Art. 157, e deverá ser levado para o Centro de Detenção Provisório Masculino de Mossoró (CDPMM).

TRÁFICO

Durante a ação que tinha como objetivo localizar e prender o segundo acusado do assalto, os policiais militares conseguiram fazer um flagrante de tráfico de drogas. Ao passar pelo conjunto Jardim das Flores, os policiais perceberam uma dupla suspeita. Ao fazer a abordagem, a polícia constatou se tratar de tráfico de drogas.

Foram presos em flagrante: Isaac da Silva Gomes Oliveira, 21 anos; e Márcio Diego de Paula, 23 anos; que quando percebeu a presença da polícia tentou se desfazer de 500 kg de maconha prensada. Márcio foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC).

Fonte: DN Online/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!