Para comemorar os 10 anos de atuação, a Oi deve investir no Rio Grande do Norte cerca de R$ 52 milhões este ano. O montante é 70% maior do que o total aplicado em 2011. Com os investimentos, a operadora espera intensificar a qualidade nos serviços oferecidos o que, consequentemente, deverá refletir diretamente no crescimento em número de usuários.
Os recursos serão destinados principalmente à expansão e modernização da rede. Os investimentos foram anunciados pelo diretor de relações institucionais da empresa, Frederico de Siqueira Filho, em visita à redação do Diário de Natal, na tarde de ontem.
Segundo ele, ainda este ano a Oi vai ampliar sua rede 3G para os municípios de Caicó, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Macaíba e Ceará-Mirim. Para isso serão instaladas 23 antenas. Atualmente esse serviço é disponível somente em Natal e Mossoró. Até 2013 a operadora também vai ampliar a capacidade e modernização de 196 antenas da rede 2G. “Os equipamentos serão substituídos por modelos mais modernos, compactos e com menor consumo de energia”, disse.
Além da telefonia móvel, a empresa também garante investimentos na convergência dos vários serviços oferecidos aos usuários. Baseada nesse incremento, a operadora promete ampliar a oferta de internet banda larga, ultra banda larga e TV. “Nossa equipe de tecnologia da informação está estudando uma forma para que todos os nossos serviços oferecidos sejam integrados em uma única conta”, afirmou.
Em setembro, a Oi inaugura sua primeira loja própria em Natal, a segunda da região composta pelos estados de PE, PB, AL e RN. A loja própria da Oi em Natal será instalada no shopping Midway Mall.
Fonte: DN Online/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!