- Alessandro temeu não jogar mais pelo Corinthians se Diego Souza tivesse marcado
Um dos jogadores mais experientes do elenco corintiano, o lateral direito Alessandro revelou em entrevista coletiva nesta terça-feira que tem data para abandonar os gramados. Com contrato com o Corinthians até o final de 2013, o camisa 2 alvinegro revelou que pretende se aposentar assim que o vínculo se encerrar.
“Quero acabar bem o contrato com o Corinthians. Até o fim do ano que vem, eu espero ter saúde para poder ajudar muito ainda na minha posição. Não pretendo mudar de posição para seguir atuando”, disse Alessandro, que está perto de completar 200 jogos pelo clube – tem 194.
O jogador, de 33 anos, admitiu que a maioria dos companheiros não gosta de falar sobre aposentadoria, mas que ele trata o assunto sem medo.
“Não existe limite para conquista. Se tiver condições e saúde, quero ganhar mais Brasileiros e mais Libertadores”, admitiu Alessandro.
Responsável por erguer a taça após a conquista da Copa Libertadores, Alessandro admitiu que temeu não seguir no clube por conta de um lance isolado durante a campanha da competição.
O lateral esteve envolvido em um dos lances mais emblemáticos do titulo continental. Se Cássio fez grande em chute de Diego Souza pelo jogo de volta nas quartas de final do torneio, o ex-vascaíno só teve a chance de marcar por conta de um chutão errado de Alessandro.
“Se o Diego Souza fizesse aquele gol, não sei se estaria aqui para falar sobre o lance. Não teríamos tempo de reação”, revelou.
Fonte: Portal Uol/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!