Páginas

quarta-feira, julho 18, 2012

Zagueiro do Flu volta a treinar e se cala sobre prisão por uso de documento falso


Zagueiro Digão não fala sobre caso e informa apenas que o caso está com sua advogada

Detido por uso de habilitação falsa na madrugada de teça-feira, o zagueiro Digão voltou a treinar nas Laranjeiras após ser liberado pela polícia com pagamento de fiança. O reserva trabalhou normalmente ao lado dos companheiros na última atividade da equipe antes do jogo contra o Bahia, marcado para as 21h desta quinta Sobre a prisão, o atleta se calou e informou que o caso está nas mãos de sua advogada e que detalhes serão esclarecidos apenas no “momento apropriado”.

"Sobre o que ocorreu na noite de segunda para terça-feira, informo que todas as providências estão sendo tomadas pela minha advogada, que no momento em que achar apropriado esclarecerá os detalhes. Por isso, peço a compreensão de todos, pois não me pronunciarei a respeito do assunto, que, volto a afirmar, está a cargo da minha advogada", explicou o atleta.

Digão responderá ao processo por uso de documento falso em liberdade. O atleta de 24 anos foi detido no início da terça-feira e levado para a 62ª Delegacia de Polícia, que trata de autuações em flagrantes. Depois, ele foi encaminhado à 59ª DP, de Duque de Caxias, cidade onde foi flagrado com o documento falso. O jogador é natural desse município da Baixada Fluminense. Ele foi solto mediante pagamento de fiança.

A advogada de Digão também evitou dar detalhes da situação do zagueiro. “Sem adentrar, neste momento, no mérito da causa, destaca-se que todas as providências oriundas do fato serão discutidas e analisadas posteriormente em juízo”, comentou a doutora Thais Lira, através de nota.

Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!