quinta-feira, julho 05, 2012

Rachaduras no prédio da Defur ameaçam funcionamento

Rachaduras_estao_por_toda_parte_na_Defur

Trabalhar na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) de Mossoró já é um desafio muito grande devido às inúmeras ocorrências que são registradas diariamente, tornando o local como uma das especializadas mais procuradas em decorrência de assaltos e furtos. No entanto, um outro problema tem tirado o sossego dos agentes e escrivães: a ameaça de desabamento do prédio, devido a rachaduras que surgiram em todo o prédio.
Segundo os funcionários da Defur, a situação se agrava com o passar dos dias, pois o surgimentos das brechas na parede e a infiltração se não forem contidas com urgência, por meio de uma reforma, o prédio corre sérios riscos de desabar. O local, além de abrigar as funções da DP, ainda é o Centro de Detenção Provisória (CDP) masculino, que conta atualmente com mais de 70 presos.
O delegado Odilon Teodósio, que responde interinamente pela Delegacia Regional de Polícia Civil, disse que os peritos do Itep já estiveram no local conferindo as rachaduras e que foi aberto licitação para reforma.
"O prédio vai ser reformado e a Defur vai ser transferida para outro prédio, localizado no conjunto Abolição IV, que já está sendo preparado. No antigo prédio vai funcionar apenas o CDP", destacou.

Fonte: O Mossoroense/Cidade News itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!