Páginas

quarta-feira, julho 18, 2012

Prefeitura do Agreste paraibano emite cheques ‘sem-fundos’ e revolta comerciantes e funcionários



Dezenas de comerciantes e funcionários públicos da Prefeitura Municipal de Matinhas, no Agreste do estado, prometem fazer uma denúncia formal à polícia contra a atual prefeita da cidade Ivone Queiroga e os membros da gestão administrativa da cidade por conta da emissão de vários cheques sem provimentos de recursos, ou seja, ‘sem-fundos’ que estão circulando na cidade.

A notícia se tornou de conhecimento público na tarde desta terça-feira (17) quando algumas destas vítimas resolveram procurar as autoridades e, alguns deles, ainda denunciaram os casos nas redes sociais.

Uma das vítimas é o comerciante Valdir Lopes dos Santos, que proprietário de um mercadinho na cidade. Ele costumava receber sempre os cheques emitidos pela prefeitura e repassados por funcionários, mas ficou surpreso quando no final do mês passado, os benefícios não respaldo financeiro nas contas da prefeitura.

De acordo com os denunciantes, os pagamentos em cheques foram feitos à alguns funcionários como adiantamento da parcela de 50% do 13° salário que foi autorizado no final do mês passado pela prefeita Ivone Queiroga.

Fonte: Robson Pires/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!