Mais um crime de homicídio acontece na cidade de Uiraúna/PB. Na madrugada desse domingo (15/07), por volta das 01h20 um homem foi morto com um tiro no rosto, abaixo do olho esquerdo.
O fato se deu ao lado do Uiraúna Tênis Clube, onde ocorria uma festa dançante, no barraco “Elite Bar”, de propriedade de Maria Júlia.
Segundo testemunhas que estavam no local, o crime foi cometido pelo policial militar conhecido por João Neto Araújo. Ele teria chegado próximo à vítima, Fábio Gomes Conceição, 30 anos, e feito o disparo que o matou instantaneamente. Ele não teve tempo de reagir e caiu no local morrendo sem chance de ser socorrido.
A vítima, natural de Icó/CE, era mecânico, solteiro, morava no Conjunto Frei Damião e trabalhava com o comerciante “Batatinha”, proprietário da Auto Peças São Francisco, em Uiraúna.
A polícia militar e a polícia civil, através do delegado Dr. Francisco Filho, realizaram os procedimentos de rotina. Apesar do crime ser testemunhado por várias pessoas, ninguém quis prestar informação ao delegado, apenas a namorada da vítima, que estava dentro do clube na hora do crime, contou o que sabia.
Peritos do IML estiveram no local e depois de algumas verificações levaram o corpo para exames de necropsia em Patos.
Veja mais imagens AQUI!
Populares disseram que o acusado saiu a pé e de arma em punho logo após cometer o homicídio. A polícia realizou buscas, mas não obteve pistas de seu paradeiro.
Fonte: Portal cofemac/Pf Online/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!