Ponte Preta | 1 | x | 0 | Palmeiras | ||
Técnico: Gilson Kleina | Técnico: Luiz Felipe Scolari |
Os garotos do Palmeiras não conseguiram se entrosar com os mais experientes e ficaram sem somar pontos diante da Ponte Preta. Para piorar, Deola falhou em batida de falta de Ricardinho e, com isso, o time de Campinas venceu por 1 a 0, resultado que fez a equipe do interior subir para a 10ª colocação, com 12 pontos, e deixa os comandados de Luiz Felipe Scolari na zona do rebaixamento, com apenas cinco pontos em 24 disputados.
Agora, o Palmeiras se concentra na final da Copa do Brasil, que acontece na quarta-feira, no Couto Pereira, às 21h50. No Brasileirão, o próximo jogo é diante do São Paulo, no domingo, na Arena Barueri, às 18h30. Já a Ponte Preta pega justamente o Coritiba, novamente no Moisés Lucarelli, às 18h30 de sábado.
Palmeiras e Ponte Preta fizeram um primeiro tempo estudado, com poucas oportunidades para os dois lados. Os visitantes chegaram apenas duas vezes e repetiram as constantes falhas de ataque que apresentam, especialmente nos pés de Maikon Leite. A Ponte ainda aproveitou a falha de Deola para abrir o placar em batida de Ricardinho. O goleiro espalmou a bola para dentro das próprias redes e deu ao time de Campinas o gol da vitória já aos 15 minutos do 1º tempo.
Se antes do jogo a falta de experiência já era um problema alertado por Luiz Felipe Scolari, o problema piorou com decorrer do jogo. Adalberto Román sentiu dores e precisou dar espaço para Wellington, que treina com o time titular do Palmeiras, mas ainda não havia estreado.
No segundo tempo, a tônica foi a mesma no seu início. Com o resultado a seu favor, a Ponte Preta conseguia manter o controle do jogo, sem dificuldades. No Palmeiras, o problema era, nitidamente, a falta de entrosamento e a falta de uma referência na área. Para solucionar esse problema, Patrick Vieira deu espaço para Caio.
Assim que entrou, o atacante conseguiu fazer boas jogadas como um bom pivô e deu mais volume de jogo para o Palmeiras. Maikon Leite e Patrik fizeram boas tabelas com o atleta, mas não obtiveram o empate. Nervoso com o desempenho ruim, Felipão ainda acabou expulso após reclamar com o árbitro.
Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!