O Baraúnas, que vinha de um bom resultado fora de casa, frustrou a sua torcida ao estrear no Nogueirão pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O tricolor parecia caminhar para a sua primeira vitória ao abrir o placar, contra o Petrolina de Pernambuco no domingo, mas acabou cedendo o empate, perdendo dois pontos em seus domínios.
Aos 19 minutos do primeiro tempo, um lance que começou na troca de passe entre o lateral Rafinha e o meia Paulinho, a bola é tocada para o volante Sorato que cruza na área e, de cabeça, o atacante Gilmar marca o gol do Baraúnas. Aberto o placar, quando se esperava o time mossoroense mais presente no ataque, a situação foi inversa com o Petrolina tendo maiores ações de ataque.
No retorno para o segundo tempo a situação não mudou e o Petrolina pressionava, enquanto o setor defensivo do Baraúnas cometia algumas falhas. E, em um desses lances em que a retaguarda tricolor parou, o "Tigre" pernambucano seguiu, e aos 14 minutos, o atacante Alan empatou a partida para a "Fera Sertaneja", dando números finais ao placar da partida, 1 a 1.
"Entramos em campo desatentos e perdemos a oportunidade da vitória em casa", lamentou após o jogo o volante Robson. Ele lembrou ainda que o tricolor terá a chance de se recuperar na próxima partida, quando novamente estará jogando em casa, contra o Ypiranga no domingo, 15. A vitória deixará os mossoroenses no páreo, mas um novo empate poderá representar a eliminação.
Fonte: O Mossoroense/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!