Páginas

sábado, maio 19, 2012

Polícia encontra ossada de jovem desaparecido na Pipa


Imagem Ilustrativa

Um jovem de 21 anos identificado como Marcilio José Alves, o “Matão” foi preso no final da tarde dessa quinta-feira (17) pela Polícia Civil, na Praia da Pipa, acusado pelo crime de ocultação de cadáver. Marcilio foi à peça fundamental para que a Polícia encontrasse o corpo do adolescente Felipe Miguel Pernambuco,17 anos, desaparecido desde o último dia 17 de janeiro. A ossada foi encontrada nesta sexta-feira (18), em uma mata virgem, próxima a Praia do Amor.

Informações davam conta que Marcílio sabia onde o corpo de Felipe Miguel estava enterrado, pois ele teria ajudado ao executor do crime a esconder o corpo. O acusado pelo homicídio é Isaac Heleno da Cruz, de 26 anos, popularmente conhecido como “Rivotril”. Ele esta preso desde o dia 30 de abril no Centro de Detenção Provisória da Ribeira.

Segundo o chefe de investigações da Delegacia Especializada em Capturas (DECAP), Iriano Feitoza, foi por meio das declarações de Marcilio que a Polícia identificou o matagal onde o corpo estava.Ainda segundo ele, a motivação para o crime teria sido a ira de Isaac, que não gostava de ser chamado pelo seu nome de batismo e sim pelo apelido de Rivotril.

“O acusado faz o uso do medicamento Rivotril e gosta de ser chamado dessa forma. Num dado momento após terem fumado juntos um cigarro de maconha, o adolescente o teria chamado pelo seu nome próprio mais de uma vez, despertando a ira de Isaac que acabou matando o adolescente”, conta.

Isaac Heleno também é investigado por ter praticado um duplo homicídio em 08 de agosto de 2011, em Mãe Luiza, contra José Wilson Monteiro Neto e Tales dos Santos Araújo, ambos usuários de drogas. Além disso, é acusado de tráfico de entorpecentes sendo apontado com principal suspeito do desaparecimento de Iara Gonzaga da Silva, de 19 anos, sumida desde julho de 2009, também na praia de Pipa. 

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!