Dez pessoas morreram de forma violenta na região Oeste do Rio Grande do Norte em menos de três dias. Só no domingo, foram registradas oito mortes. Das 10, quatro foram vitimadas em crimes de homicídio. Os assassinatos aconteceram em Janduís, Patu, Baraúna e Assú. Neste último, o corpo foi encontrado carbonizado e enterrado, chamando a atenção pela forma violência.
O último assassinato (e também o mais violento) foi descoberto na tarde de ontem, em Assú. A vítima não foi identificada pelas autoridades e o corpo está no Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) de Mossoró. O corpo foi localizado próximo ao antigo matadouro do município, logo no início da tarde de ontem.
Segundo os policiais da cidade, até o início da noite de ontem, ninguém havia procurado à Delegacia de Polícia Civil da cidade para reclamar o corpo. É comum, neste tipo de caso, que parentes de pessoas desaparecidas se manifestem.
A identificação só poderá ser feita através de exames periciais, devido ao estado que se encontrava o corpo da vítima.
Ainda ontem, uma outra morte violenta foi registrada em Tabuleiro Grande. A vítima e as causas da morte eram desconhecidas até o encerramento dessa reportagem (18h30).
Das dez mortes violentas registradas pelo Itep de Mossoró entre sábado e o fim da tarde de ontem, seis delas ocorreram somente no domingo, 15.
Foram três homicídios: Manoel Alves Maia Neto, que tinha 33 anos e foi assassinado em Janduís às 19h30; Antônio César Pereira, 37, morto em Patu, às 2h30; e José Augusto Lucas de Lima, 36, Baraúna.
As outras três mortes ocorreram em acidentes de trânsito. Em um deles, ocorrido na BR-304, morreram Felipe Alexandre da Fonseca Lopes, 24, pintor, e João Batista Eufrásio de Oliveira, 17, estudante. Os dois estavam em duas motos. Um terceiro veículo, não-identificado, também se envolveu, mas fugiu do local. Uma terceira pessoa também se feriu, mas foi socorrida e não corre risco.
No sábado, mais duas mortes foram registradas pelo Itep: Claiton Roberto da Silva, 22, vítima de acidente; e Eneas de Freitas, 55, vítima de asfixia.
Fonte: Defato
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!