Foto: Daniel Morais
O corpo de um adolescente foi encontrado em uma estrada carroçável, no bairro de Lagoa Azul, na zona Norte de Natal. Ele foi morto com disparos de arma de fogo e estava nas margens da BR 101 Norte. A polícia ainda não tem a identificação do jovem, no entanto, desconfia que o crime tenha tido como motivação briga entre gangues rivais de torcidas organizadas.
Segundo informações repassadas por policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar, uma viatura fazia patrulhamento pela BR 101, por volta das 5h, quando um policial visualizou algo semelhante com um corpo na estrada carroçável. A equipe desceu até o ponto e acabou constatando que se tratava realmente de um encontro de cadáver. A partir daí, o Instituto Técnico-Científico de Polícia também foi acionado.
A vítima, que aparenta entre 15 e 18 anos, estava vestindo apenas uma cueca e estava molhada, devido às chuvas da madrugada. Próximo ao corpo, a polícia encontrou as roupas do adolescente. Uma bermuda e uma camiseta foram localizadas há cerca de 50 metros do ponto onde o corpo estava.
Além disso, também foram encontradas pelo menos seis cápsulas de revólveres calibre 38 e mais duas munições não deflagradas. Diante da cena do crime, os policiais e peritos do ITEP acreditam que o adolescente tenha sido levado ao local para ser executado. Os criminosos teriam obrigado que o rapaz tirasse a roupa e, depois disso, começaram a atirar.
Pelo ponto onde estavam as roupas e as munições, acredita-se que a vítima ainda tentou correr para se livrar dos tiros e acabou caindo morto mais a frente. Ele foi atingido por pelo menos dois tiros no tórax, mas somente após a pericia técnica é que a quantidade exata de perfurações será revelada.
No local onde aconteceu o crime, os policiais militares não conseguiram colher informações, tendo em vista que se trata de uma área rural. Apenas um morador de uma granja contou que ouviu mais de dez tiros por volta da meia noite. Os policiais militares que atenderam a ocorrência contaram que o homicídio tem características de execução e ainda tem elementos que apontam para possível envolvimento da vítima com gangues.
Isso porque uma camisa de torcida organizada do clube de futebol Fortaleza foi encontrada próximo ao corpo e com marcas de sangue. Alguns moradores daquela região estiveram no encontro de cadáver, mas nenhum deles afirmou conhecer o adolescente. O corpo foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia, na Ribeira, e ficará aguardando identificação para ser liberado para sepultamento.
Fonte: Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!