Vinte um assassinatos foram registrados na Grande Fortaleza entre a noite da última sexta-feira e a manhã de ontem. Entre as mortes estão um triplo e dois duplos homicídios.
A sequência de crimes teve início com a execução de André Luis Soares. Ele foi morto na rotatória da Avenida Aguanambi por volta das 18 horas de sexta-feira. Segundo a Polícia, o crime teve motivação passional. Outras duas pessoas foram assassinadas no mesmo dia no Conjunto Palmeiras e Bom Jardim.
Durante todo o dia de sábado, dez homicídios foram anotados pelas autoridades de Segurança Pública. Somente na Barra do Ceará, durante um tiroteio entre gangues rivais, ocorreram três mortes. As vítimas foram identificadas como Valdir Felipe Freitas, 16; Felipe Almeida dos Santos, 19; e Ronaldo Vieira da Silva, de 21 anos.
Ainda na noite de sábado, no Instituto Presídio Professor Olavo Oliveira (IPPOO I ) I , os detentos Antônio Sérgio Almeida e Luis Paulo Barbosa, foram encontrados mortos.
Por todo o dia de domingo mais oito assassinatos aconteceram nos bairros Pirambu, Álvaro Weyne, Parque Santa Filomena, Parque Iracema, Praia do Futuro e no Município de Pacajus. Entre as vítimas, os dois homens mortos a tiro na Praia do Futuro. As vítimas foram identificadas como Cícero André Pinheiro Lima e José Valdir de Sousa.
Floresta
Já na tarde de ontem no bairro Floresta, Leonardo Mendes de Moraes, 20, foi executado na Rua Pitanga. Segundo a Polícia, a vítima foi morta por dois bandidos. No local do crime, foram encontradas cápsulas de pistola calibre 380.
Fonte: Portal Miséria via Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!