A ação criminosa que movimentou Janduís na manhã da última terça-feira, quando uma quadrilha fortemente armada assaltou os Correios e realizou arrastão em comércios do centro da cidade, pode ter sido planejada com antecedência e o bando estaria esperando o momento certo para atacar. A constatação é da Polícia Militar local, baseada no veículo usado no assalto, um Siena de cor prata, tomado de assalto de um vereador de Campo Grande, há mais de 10 dias.
De acordo com a PM, na madrugada de 30 de março, o bando tomou de assalto um veículo pertencente a um policial militar, porém devido à perseguição policial, o veículo foi abandonado e a quadrilha interceptou o vereador, levando o Siena, usado na ação criminosa.
Depois de assaltar e provocar terror na população, os criminosos fugiram em direção à zona rural, precisamente para a comunidade de Permissão, no entanto conseguiram sumir misteriosamente, apesar de várias guarnições policiais rastrearem sítios e fazendas na região.
Ainda segundo a PM, a dificuldade de localizar os criminosos se dá por causa das inúmeras estradas carroçáveis que tem no limite com os municípios de Janduís, Messias Targino e Caraúbas.
O valor levado pelos bandidos não foi divulgado pelas vítimas. O caso será investigado pelo delegado Odilon Teodósio, titular da Divisão de Policia do Oeste (Divipoe).
Fonte: O Mossoroense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!