Moto-taxista se deu mal em tentar assaltar caminhoneiro com arma falsa
Um mototaxista identificado como Marcos Bezerra da Costa de 33 anos de idade,residente na Rua Lira Tavares no bairro Santo Antônio se deu mal durante uma tentativa de assalto a um popular, ocorrido por volta das 04 horas da madrugada de sexta feira (30) no estacionamento do Posto de combustível Estela Dalva localizado as margens da BR 304 perímetro urbano de Mossoró.
Pistola de colagem foi usado na tentativa do assalto pelo moto-taxista
De acordo com informações da polícia Militar,o mototaxita utilizando uma pistola de soldagem, coberta com fita isolante de cor preta, rendeu um caminhoneiro e uma mulher anunciando o assalto.
Marcos Bezerra da Costa ,com a falsa arma em punho, obrigou o casal a ficar de joelhos, e tomou certa quantia em dinheiro, e objetos pessoais como aparelho celular e outros pertences do casal.
Em determinado momento o caminhoneiro percebeu que a arma não era de verdade, e entrou em luta corporal com o assaltante, agredindo-o por várias vezes com socos e pontapés.
Se não fosse a intervenção rápida dos policiais que chegaram ao local,o assaltante teria sido linchado , haja visto que várias outras pessoas também já estavam agredindo o acusado. O mototaxista foi conduzido para a delegacia de plantão onde foi autuado em flagrante na forma da lei.
Fonte: Adriano Soares via O Câmera 2
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!