Pouco mais de 24 horas depois que o vídeo com a reportagem dos gêmeos Diego e Diogo vazou na Internet, a quantidade de visualizações alcançou uma projeção exponencial. Até o final da tarde de quarta-feira, não passava de 500 acessos.
Ontem, porém, o vídeo dos gêmeos mossoroenses detidos em Salvador, na Bahia, já havia sido visto mais de 260 mil vezes pelo Youtube, site de compartilhamento de vídeos na internet.
De acordo com os jornais de circulação no estado baiano, os rapazes de Mossoró (RN) foram liberados da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) ainda na madrugada de quarta para quinta-feira, depois da chegada do pai.
"Diogo perguntou se o pai ainda o amava, e o pai respondeu que sim. Aí os dois pediram beijo do pai e perguntaram a ele se tinha trazido uma maconhazinha", conta o coordenador de plantão da DFRV, Adimilton Jacarandá.
Eles passaram a noite em um hotel e retornaram a Mossoró ainda ontem. Até o fechamento desta edição, mantivemos contato com familiares, mas que não souberam precisar a hora de chegada dos gêmeos.
Na vizinhança da casa de Diego e Diogo, os amigos de infância disseram não reconhecer o comportamento dos garotos e garantiram que não são habitualmente da forma como o vídeo mostrou.
Fonte: Defato
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!