Uma criança ficou cega após ser agredida pelo próprio pai, em um sítio na zona rural do município de Barro, na região do Cariri cearense. Segundo a polícia, Everaldo Aquino de Sousa jogou água quente no rosto do garoto, na época com três meses de vida, o que fez com que o menino perdesse a visão.
A denúncia foi feita pela cunhada do acusado, Maria Bernardo. Ela conta que, no dia do ocorrido, chegou à casa de Everaldo e viu a criança sozinha, deitada em uma rede. “Ele tava tendo convulsão e tava todo vomitado, com o rosto todo ‘pipocado’”, diz Maria.
Ela e o marido socorreram o menino ao hospital de Barro, onde o médico constatou que ele tinha sido agredido pelos pais. Após ser denunciado, a prisão preventiva de Everaldo foi decretada. Atualmente, ele está preso no Destacamento da Polícia Militar de Barro.
Agressões frequentes
Segundo a polícia, a cunhada do acusado denunciou que, além do pai, a mãe da criança também costumavam agredir o filho, que hoje está com três anos. A mãe, no entanto, não está presa. Em depoimento, Everaldo nega às acusações e diz que o filho ficou cego acidentalmente.
Fonte: Umarizal News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!