Imagem Meramente Ilustrativa |
Uma mãe foi presa em Sobral, ontem à tarde, no Dia Internacional da Mulher. Ela teria matado asfixiada a filha recém-nascida. Maria Eridan, 22, está presa internada na Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
Por volta das 13 horas de ontem, em Carmolândia, Município de Alcântaras, (285Km da Capita), a mãe procurou o Posto de Saúde apresentando uma forte hemorragia e alegando que teria sofrido um aborto. Imediatamente, foi transferida para Santa Casa de Sobral. A partir daí a Polícia começou uma investigação e descobriu o recém nascido morto na casa de Eridan.
Na lixeira
O corpo estava dentro de uma lixeira no banheiro, amarrado com uma atadura no pescoço. Familiares de Eridan informaram que não sabiam da gravidez dela. A Polícia descobriu o crime devido a uma denuncia da enfermeira Socorro Costa. Ao ser examinada pela equipe médica da unidade de Carmolândia, Eridan ainda apresentava resquícios de placenta. As enfermeiras foram até a residência e encontraram o corpo na lixeira.
A Polícia suspeita de homicídio. Segundo o delegado Fernandes Júnior, o crime foi premeditado. "Ela própria fez parto, sufocou o bebê e, senão tivesse passado mal, iria enterrá-lo".
Fonte: Portal Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!