Depois de testados nas quatro primeiras rodadas contra adversários de menor ou maior expressão, Potiguar e Baraúnas partem hoje para aquele que é o jogo mais esperado de suas torcidas, o clássico mossoroense. O confronto, mais uma nessa história de rivalidade esportiva, acontece a partir das 17h, no estádio Nogueirão, pela quinta rodada da Taça Cidade do Natal, primeiro turno do Campeonato Estadual.
SITUAÇÕES - Com campanhas parecidas, os dois times chegam ao confronto de hoje ainda sob os olhares desconfiados dos seus torcedores. Em quatro jogos o Potiguar venceu dois e perdeu dois, somando 6 pontos na quinta posição da classificação geral. O Baraúnas acumula um empate, duas derrotas e uma vitória, estando na nona posição, com 4 pontos.
Animado com sua estreia vitoriosa na quinta-feira, o jogador Juninho Bahia ganha confiança para convocar a torcida. "Quero pedir para a maior torcida do interior do Rio Grande do Norte comparecer ao clássico, a presença de nossa torcida será importante para conseguirmos uma vitória e entrar no G-4". Em relação à vitória do meio de semana, Juninho disse que o Potiguar entrou em campo determinado e querendo vencer, postura que será repetida hoje.
Se no Potiguar o confiante Juninho Bahia faz a convocação, no Baraúnas a simples presença de um jogador já é motivo de animação para o torcedor. O zagueiro Índio, depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, volta ao time hoje e além de um jogador voluntarioso em sua defesa o tricolor volta a contar também com uma jogada que pode ser decisiva, as cobranças de falta próximo à área. Dos pés de Índio o Baraúnas tem conseguido marcar gols em cobranças de falta.
Fonte: O Mossoroense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!