terça-feira, novembro 08, 2011

Acusado de assalto ao BB é morto

A Polícia Civil de Patu está investigando a autoria da execução do agricultor Cesanildo Vieira Cavalcante, "Cesar", 43 anos. Ele foi assassinado com seis tiros na manhã de sábado, 5, em Patu, na Rua Lucas Matias, bairro Costa e Silva, quase em frente à II Companhia de Polícia Militar. Dois homens em uma moto foram os autores dos disparos.
Cesanildo era conhecido da Polícia da região por envolvimento em alguns crimes. Em novembro de 2005, ele estava com o assaltante Hélio Cosme da Silva, "Mangueira", quando o bandido foi morto pela Polícia, em uma troca de tiros numa fazenda entre os municípios de Olho D'água e Patu. Na época, Cesanildo conseguiu fugir, mas foi preso meses depois, acusado de participação na quadrilha que havia assaltado o Banco do Brasil, no município de Martins, também em 2005.
"Mangueira" era chefe de uma quadrilha de assaltantes que, por muito tempo, desafiou as Polícias Civil e Militar nas cidades que ficam na divisa com a Paraíba. Cesanildo era apontado pela Polícia como um dos integrantes do grupo.
Cesanildo estava em liberdade e passou a trabalhar com a revenda de veículos novos e usados em Patu. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é que os dois autores dos disparos esperaram a saída das viaturas da companhia de Polícia Militar para agir. A vítima estava negociando um veículo com um cliente quando foi surpreendida pela dupla em uma moto.
Populares ainda socorreram Cesanildo, conduzindo-o até o Hospital de Patu, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia ainda não tem pista sobre os autores do crime.


Fonte: Defato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!