segunda-feira, maio 13, 2024

Ônibus fica preso em buraco após asfalto ceder na BR-101 em Natal; trecho é interditado

Asfalto cedeu na marginal da BR-101 em Candelária — Foto: Francielly Medeiros/Inter TV Cabugi


Um ônibus do transporte público caiu e ficou preso em um buraco na BR-101 após o asfalto da pista ceder na tarde desta segunda-feira (13). O acidente aconteceu na altura do bairro de Candelária, na Zona Sul de Natal.


O problema foi causado pelo vazamento de uma tubulação da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). O trecho foi interditado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Segundo a Companhia, o local "foi isolado para que seja esvaziada a tubulação" e retirado o veículo. "Em seguida, será feito o reparo", disse em nota.


A companhia informou que aprevisão é que o reparo seja concluído na quarta-feira (15).


Trecho foi interditado pela PRF — Foto: Francielly Medeiros/Inter TV Cabugi


O ônibus estava parado para o embarque e desembarque de passageiros em um ponto em frente a um supermercado quando o asfalto cedeu e um dos pneus dianteiros ficou preso em um buraco.


O trecho ficou intransitável e um congestionamento se formou na região. A Polícia Rodoviária Federal precisou interditar a via marginal e a passagem passou a aconteceu apenas pelas faixas principais.


Trânsito ficou mais intenso na região — Foto: Francielly Medeiros/Inter TV Cabugi


A Caern sugeriu que motoristas evitem a marginal neste sentido e usem rotas alternativas a partir da Arena das Dunas.


Bairros são afetados por vazamento

Segundo a companhia, por conta do problema, o forneceimento de água foi afetado nos bairros: Capim Macio, Felipe Camarão, Cidade Nova, Jardim América, Cidade Da Esperança, Nazaré, Mor Gouveia, Candelária.


A previsão é que o serviço seja concluído na manhã da quarta-feira. Sendo assim, o fornecimento de água será normalizado até 72 horas após isso.


Ônibus preso em buraco após asfalto ceder — Foto: Francielly Medeiros/Inter TV Cabugi


Fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!