Um homem foi assassinado com diversos tiros enquanto estava em sua residência no início da tarde desta terça-feira (16), na Rua Tabelião Reinaldo Pimenta, no Conjunto Aroldo Maia em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Militar, no local a lei do silencia opera, ninguém sabe, ninguém viu nada. O homem foi identificado como Antônio Francisco Ferreira, de 43 anos, que estava deitado em uma rede em frente de sua residência, quando possivelmente dois criminosos chegaram em uma motocicleta e começaram a efetuar disparos contra ele, que ainda tentou se levantar da rede para fugir de seus algozes, mas caiu de costa no mesmo local onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. No local do crime a polícia localizou pelo menos 22 capsulas de pistola 9 milímetros.
A Polícia Militar, realizou o isolamento do local e aguarda a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), que junto com a Polícia Civil, realizarão perícia e averiguou capsulas espalhadas pela região do crime, em seguida, o corpo será removido para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.
A investigação da delegacia Polícia Civil de Caraúbas, busca descobrir inicialmente a autoria do crime. Ninguém havia sido preso até o fim da última atualização desta matéria. Fonte: Icém Caraúbas
Fonte: Focoelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!