quarta-feira, abril 03, 2024

Condenado por matar homem em Mossoró por causa de dívida de 70 reais é assassinado em Patu



A Polícia Militar registrou um crime de homicídio a tiros, na noite desta terça feira 02 de abril de 2024, na cidade de Patu, região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi Francisco Múcio Micharrel Vieira Dantas de 40 anos.


O mesmo foi alvejado com vários tiros e morreu em frente de sua casa. A Polícia ainda não sabe qual teria sido a verdadeira motivação do crime, que teve características de execução.


Segundo apurou a PM no local, e vítima estava em frente a sua casa, quando um homem se aproximou e atirou vários vezes em sua direção e em seguida fugiu sem deixar pistas para a investigação.


De acordo com a PM, Francisco Múcio era preso de justiça e cumpria pena no regime semiaberto, pelo assassinato de Nikolas Yure Bezerra Fernandes, crime ocorrido em agosto de 2022 no Bairro Sumaré em Mossoró.


O crime teria sido por causa de uma dívida de droga no valor de 70 reais. Nikolas supostamente estaria ameaçando o acusado. Ainda não há confirmação, por parte da polícia, se a morte do condenado está relacionada ao crime o qual ele cometeu em Mossoró


O corpo de francisco Múcio Micharrel Vieira Dantas, foi recolhido após a perícia do Itep e encaminhado para exames necroscópicos na unidade do instituto pericial em Pau dos Ferros. A Polícia Civil de Patu vai investigar o crime.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!