A equipe da 42ª Delegacia de Polícia Civil de Areia Brancas, em uma ação rápida, prendeu nesta terça feira 27 de fevereiro, dois homens que estariam trocando tiros entre si, naquela cidade. De acordo com os agentes, os dois homens são suspeitos de integrarem facções criminosas na cidade. Durante a ação dos policiais, foram apreendidas duas armas de fogo do tipo revolveres calibres 38.
Os policiais receberam informações de que os suspeitos estariam trocando tiros no Bairro Indios e de imediato se deslocaram ao bairro. Ao chegarem no local indicado, os agentes notaram uma grande movimentação de pessoas se abrigando em suas residências e identificaram dois suspeitos se evadindo sorrateiramente do local.
Os dois tentaram se desfazer das armas jogando os revólveres dentro da vegetação. Uma parte da equipe prontamente deteve os suspeitos, enquantoa outra se dirigiu aos locais onde as armas foram arremessadas, que logo foram encontradas.
Diante dos fatos, os envolvidos, identificados como, Erick Brendon da Silva Ferreira, 24 anos e Antônio Alexandre da silva Barbosa de 20 anos foram presos em flagrante e apresentados ao Delegado Titular da 42ª DP, juntamente com as armas apreendidas e as munições, para as devidas providências legais.
Os dois foram autuados por crime de porte ilegal de arma de fogo (artigo 14) e encaminhados inicial para o ITEP em Mossoró, onde passaram por exames de corpo de delito e posteriormente entregues na Cadeia Pública. Ambos deverão passar por audiência de custódia nesta quarta feira (28).
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!